Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

GUARACIABA DO NORTE: Polícia confirma violação de túmulo de Raimundo Topete

As policias Civil de Militar estiveram no local e constataram a veracidade dos fatos, o túmulo de Raimundo Topete tinha sido violado. O caixão foi retirado do túmulo por pessoas ainda não identificadas, que logo depois decapitaram o corpo que estava sepultado desde a manhã de segunda feira (06-05).

A Polícia ainda não tem como saber a hora que o crime foi praticado. Depois de cortarem a cabeça de Topete, eles levaram até a Rodovia Jose Maria Melo entre os Distritos de Várzea dos Espinhos e Mocambo e lá deixaram a cabeça de Topete, bem ao lado de uma cerca de arames e nas margens da rodovia. Logo a notícia se espalhou e uma verdadeira multidão foi até o local.

A Polícia esteve  lá e preservou o local até a chegada da Perícia Forense, que chegou por volta das 11 horas, depois de feito os procedimentos cabíveis a perícia liberou a cabeça para ser mais uma vez sepultada. A cabeça foi colocada de volta no caixão e junto com o corpo foi novamente sepultada no Cemitério de Várzea dos Espinhos. Agora a Polícia está trabalhando no sentido de descobrir os autores deste crime, que mais uma vez deixa a população assustada, pois cenas como a de hoje só se tinha visto no cinema.

Local onde a cabeça de Raimundo foi encontrada, lá ao fundo você a o Distrito de Mocambo
Cemitério de Várzea dos Espinhos onde o corpo estava e voltou a ser sepultado

Fonte:Diassis Lira

Comment here