Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

DURANTE OPERAÇÃO: Vereador de Boa Viagem é preso sob suspeita de homicídio

O vereador de Boa Viagem (217Km de Fortaleza) José Airton Vieira Lima, 44, conhecido como ‘Setenta’, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), durante uma operação da Delegacia Municipal de Boa Viagem, em parceria com a Divisão Antissequestro (DAS). ‘Setenta’ é suspeito da morte de um líder comunitário, ocorrida no último dia oito de setembro.

De acordo com o delegado Manuel Inácio Torres Neto, a execução de Joel Ramos do Nascimento teria tido motivações políticas. Ele foi assassinado na casa de sua mãe, na localidade de Monte Limpo, com um tiro de escopeta.

Conforme o delegado, a conclusão do inquérito policial deu subsídios para que a Polícia concluísse que José Lima seria o mandante da execução. “Ele contratou uma pessoa que efetuou um tiro nas costas da vítima”. O atirador ainda não foi identificado.

O carro que teria sido utilizado no crime foi apreendido, durante a operação. José Airton Lima foi capturado em sua residência e encaminhado à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Em depoimento à Polícia, o suspeito nega qualquer envolvimento com o caso e disse não ser inimigo da vítima, nem ter motivos para ter interesse em sua morte.

Fonte: Diário do Nordeste

Comment here