Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

EM VARJOTA-CE:PM TIRA DE CIRCULAÇÃO ELEMENTO ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO

O Destacamento de Polícia militar da cidade de Varjota(Ce) tiraram de circulação um elemento tido como de alta periculosidade para sociedade Varjotense e distritos vizinhos.

O acusado de vários delitos incluindo ondas de assaltos foi qualificado como sendo, Antônio Carlos Torres Paiva,  vulgo “Lourinho”. Segundas informações policiais o acusado teria chegado recentemente do Rio Janeiro, e já é apontado como suspeito de ter praticado vários assaltos na cidade.

Além dos assaltos, acarenta contra o mesmo um elemento bastante violento, sendo que um de seus últimos delitos chegou a lesionar a vítima com golpes de facão em suas tentativas de assaltos. De acordo com informações policiais o elemento juntamente com dois comparsa conseguiram efetuar o assalto deixando a vítima lesionada na cabeça mais sem correr risco de vida.

Após várias denuncias dando conta das características do terrorista, uma composição militar composta pelo os bravos policiais, Sargento “Linha Dura” (B. Sousa) Cabo Teixeira,Soldado Steilon,Soldado Palhano e Soldado Gomes conseguiram exito em prender o acusado.
Ainda de acordo com os policiais desta operação,o elemento além de violento é calculista em suas ações. Após a prisão,o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Comment here