Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

HOMENS EM FALTA: Tem mais mulheres do que homens em Mucambo, aponta IPECE

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará divulgou recentemente o Perfil Básico Municipal dos 184 municípios do Estado. São dados importantes que traçam as características geossocioeconômicas que ajudam a elaborar políticas públicas que contribuam para o desenvolvimento do Ceará.

Dentre os dados colhidos sobre o município de Mucambo, um nos chamou imediata atenção. Mais curioso do que relevante, a informação de que em Mucambo há mais mulheres do que homens traz à tona um cenário interessantíssimo no mundo dos relacionamentos. São 6.699 homens e 7.403 mulheres.

Para ter uma ideia mais precisa sobre o impacto deste dado, podemos colocá-lo da seguinte forma: são 6.699 homens para 7.403 mulheres. Isto é: 704 mulheres a mais!
Isto significa que se você está namorando ou casada com um Mucambense, deve segurar bem a sua raridade: o produto está em falta no mercado!

OBS: Apesar da veracidade dos dados, a análise acima não possui caráter científico, pois desconsidera os números relacionados com idades e outras variantes. Deixei de incluí-los porque existe possibilidade de que o resultado final indique uma falta ainda maior de homens. Melhor segurar o seu e não arriscar!

Comment here