Incêndio: Homem se revolta com abandono da mulher e ateia fogo na própria casa em Fortaleza

Homem que estaria sob efeito de entorpecentes ateou fogo na própria casa (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)
Um homem que estaria sob efeito de entorpecentes ateou fogo na própria casa na Rua Araripe Prata, no bairro Parangaba. Segundo populares, o rapaz estava revoltado após ser abandonado pela companheira. O caso ocorreu por volta das 21 horas do último domingo (2).

A companheira do incendiário foi embora depois que o homem passou a apresentar alucinações. Ele imaginava que existiam outros homens na residência e agredia a mulher, que foi embora da casa.

Dentro da casa havia um cachorro que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi acionada e confirmou que atendeu várias ocorrências no endereço do incêndio, todas envolvendo o rapaz.

O causador do incêndio e proprietário da casa foi detido e encaminhado á delegacia.

Incêndio relacionados ao uso de entorpecentes

O caso é o segundo incêndio relacionado ao uso de drogas na Capital, em menos de 15 dias. O primeiro ocorreu na comunidade do Lagamar, no bairro São João do Tauape, quando uma mãe revoltada com o filho usuário de drogas, incêndiou nove barracos que seriam utilizados por dependentes químicos. O rapaz teria vendido pertences da casa para comprar crack.


Fonte: Diário do Nordeste