Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MUCAMBO-CE: ACIDENTE DE MOTO COM VITIMA FATAL NA CE- 253

O acidente aconteceu na CE 253 Rodovia Pedro Aragão que liga Mucambo a Ibiapina

Um acidente de moto registrado na madrugada deste sábado (15), tirou a vida de um cidadão Mucambense bastante conhecido na cidade. A vitima foi identificada como sendo Marinardo Oliveira Aguiar 40 anos, morador no Bairro Vila Betânia, o mesmo conduzia a moto TITAN 125 cor vermelha de placa HVP 1245 ano 1998.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem,  Marinardo voltava da localidade de Chapada Zona Rural do município onde participou de uma seresta, ao retornar ele acabou sobrando em uma curva  e descendo uma ribanceira tendo morte no local. O acidente ocorreu na CE 253 Rodovia Pedro Aragão que liga Mucambo a Ibiapina a poucos metros do centro da cidade de Mucambo, no local conhecido como açude velho.

A Policia militar do destacamento de Mucambo tomou conhecimento do ocorrido por volta das 5:30 min da manhã deste sábado, de imediato a VTR com os militares Subtenente Valmir, sargento PM O. Filho e Cabo PM Auricelio se deslocaram até o local da ocorrência, uma composição da guarda Municipal também esteve no local onde juntamente com a PM fizeram o trabalho de isolamento da área até a chegada da perícia.


Vejam mais…


Blog Mucambo em Questão

Comment here