MUCAMBO-CE: Carro derruba poste de Avenida e por pouco não causa uma tragédia

Foto: Mucambo em Questão.

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo (30/11), no Bairro da Vila Betânia, na entrada da cidade.

O fato ocorreu por volta das 2:30 min, de acordo com informações repassadas a nossa reportagem, um carro Celta de cor vermelha, placas HYB-6711, com inscrição de Ibiapina trafegava no sentido Sobral/Mucambo quando no inicio da avenida Vereador Antonio Ferreira Portela, bem na entrada da cidade o motorista do veiculo perdeu o controle da direção e chocou-se violentamente contra o poste.

O impacto foi tão grande que derrubou o poste e o carro ficou completamente destruído. No veiculo estavam três jovens que vinha da localidade de Cacimbas e estavam retornando para a cidade de Ibiapina. Os jovens não foram identificados, sabe se apenas que os três são residentes no município de Ibiapina, eles foram socorridos imediatamente para a cidade do Sobral, um deles com fratura na perna.

A Coelce informou a nossa reportagem que o fornecimento de energia na cidade não foi prejudicado.

Cinto de Segurança

No momento do acidente os jovens estavam usando o cinto de segurança, equipamento este que é  obrigatório para o condutor e para os passageiros em todas as vias do território nacional, a utilização desse equipamento pode ter salvado a vida desses jovens . 

Vejam mais...










Blog Mucambo em Questão