Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MUCAMBO-CE: COELCE REALIZA SUBSTITUIÇÃO DO TRANSFORMADOR NA SUBESTAÇÃO “MUCAMBO”

 Transformador moderno e mais potente vai melhorar a qualidade no fornecimento de energia elétrica paras a cidades de Mucambo, Pacujá, Graça e Frecheirinha.

A Companhia Energética do Ceará (COELCE), está realizando a substituição do transformador na subestação de Mucambo, uma equipe com mais de trinta profissionais estão trabalhando na substituição do equipamento que deve melhorar a distribuição de energia para as cidades de Mucambo, Pacujá, Graça e Frecheirinha.

O trabalho é demorando e deve ser finalizado no prazo de duas semanas, para isso a Coelce dispõe de equipamentos de alta tecnologia utilizando uma de suas subestação Móvel, para que o serviço seja realizado com sucesso e não aja falta de energia durante o processo de substituição do equipamento.


A subestação Mucambo fica na localidade de Pedro Júnior a 3 km da sede do município de Mucambo, onde foi inaugurada em Fevereiro de 2012, para reforçar a rede elétrica dos quatro municípios, acabando com as contantes falta de energia na região.


Vejam mais…


Subestação Mucambo.
Subestação Mucambo.
Subestação Móvel está sendo utilizada para garantir a energia das cidades durante a troca do transformador  
Subestação Móvel está sendo utilizada para garantir a energia das cidades durante a troca do transformador   
Subestação Mucambo.

Blog Mucambo em Questão

Comment here