Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Mucambo-CE: Moradores de Lages do Açude reclamam da qualidade da água

Moradores de Lages do Açude, próximo ao bairro da Vila do açude procuraram a nossa reportagem para fazer uma reclamação com relação ao abastecimento de água na referida localidade.

Segundo moradores há quase um mês o carro pipa doado pelo governo Federal ao município não abastecia a localidade por conta de uma problema técnico da bomba. O problema foi resolvido e na manhã desta sexta-feira (21), o abastecimento de água foi realizado, entretanto os moradores tiveram uma surpresa desagradável.

De acordo com eles a água que foi distribuída pelo carro pipa e colocada em um chafariz, apresenta má qualidade, com turbidez alterada e sem condições para o consumo. ‘‘Hoje o carro pipa veio abastecer aqui e olha só a qualidade da água, é lama pura não dá pra fazer nada”. Disse o Sr. Luiz Parente Lima.

‘‘Hoje o carro pipa veio abastecer aqui e olha só a qualidade da água, é lama pura não dá pra fazer nada”. Disse o Sr. Luiz.

Vejam o vídeo cedido a nossa redação por um morador de Lages do Açude onde mostra a indignação da população com o fato ocorrido.

O blog Mucambo em Questão se coloca à disposição das autoridades competentes para se pronunciarem sobre o assunto.

Blog Mucambo em Questão

Comment here