Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

PM DE SANTANA DO ACARAÚ FAZ PRISÃO DE ACUSADO DE ASSALTO Á VEÍCULO NA CIDADE DE SOBRAL

Á audácia dos bandidos vem se tornando público na cidade de Sobral, interior do estado do ceará. No dia de ontem 10/11, em plena manhã de Segunda-Feira, elementos tomaram de assalto um veículo modelo Hilux de cor prata de placas NZL-4669.

O fato se deu na rua Pintor Lemos área central da pacata cidade. Após o ato criminoso os meliantes fugiram tomando destinos ignorados. Algumas horas depois o destacamento de polícia militar da cidade de Santana do Acaraú tendo como seu comandante Sub-Tenente Teixeira recebeu informações do veículo suspeito nas imediações da localidade Bahia pertencente ao município de Santana do Acaraú, logo que os bravos policiais descobriram do que se tratava e de pronto deu inicio a uma perseguição aos bandidos, onde culminou com a prisão de um dos suspeitos, sendo que outros envolvidos conseguiram escapar adentrando no matagal.
O caso foi encerado com o veículo recuperado pelo o policiamento de Santana do Acaraú e um suspeito atrás das grades. Participara desta operação policial tendo exito na prisão de Jósimo Fernandes de Sousa, natural de Sobral, os bravos policiais sobre o comando do Sub-Tenente Teixeira onde segue, Sargento Deoclécio, Soldado Jardel e Soldado Jackson.
O acusado foi encaminhado até a delegacia de Santana do Acaraú onde foi apresentado para os procedimentos legais á delegada de polícia civil, daquela cidade Dra. Rita. 

Fonte:Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Comment here