Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

ACIDENTE NA ESTRADA DO TORTO EM SOBRAL MATA MÃE E DEIXA FILHA DE 2 ANOS EM ESTADO GRAVE NO HOSPITAL

Nossa equipe de reportagem registrou um violento acidente de trânsito que deixou uma mulher fatalmente sem vida no local e uma criança em estado grave no hospital. O sinistro aconteceu na noite de ontem Domingo 07/12 por volta das 16:25 min na localidade de São José do Torto, área distrital da cidade de Sobral.

A vítima fatal foi identificada como sendo a senhora Clebiana Morais Nogueira, 26 anos conduzia uma bicicleta levando em sua companhia sua filhinha de apenas dois anos de idade com iniciais N.M.N ambas residentes na localidade de São Jose do Torto.
De acordo com informações de populares presentes, o condutor do veículo atropelador, uma Pampa, de cor vermelha placa B.N.V 6943 SP,que esse não teve a identificação revelada, após o sinistro não prestou socorro as vítimas e fugiu do local tomando rumos ignorados.
A criança foi socorrida para o hospital santa casa de Sobral e seu estado de saúde gerava cuidados.De acordo com relatos dos populares, o motorista atropelador poderia estar com sintomas de embriaguez quando causou o acidente, populares também disseram que a vítima seguia destinada a igreja evangélica sendo que a mesma era uma fiel de Deus [crente].
A polícia militar compareceu ao local e isolou a área do sinistro até a chegada da perícia forense. Após periciado, o corpo da vítima foi encaminhado até o IML de Sobral. A polícia fez diligências em busca do motorista atropelador,mais ate o fechamento desta matéria,o mesmo não havia sido localizado.
Vejam mais…

Fonte:Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Comment here