Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

EM JARDIM-CE:HOMEM ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS E FAZ UMA PESSOA REFÉM COM FACA NA GARGANTA

Um homem de 42 anos assaltou uma agência dos Correios no Centro de Jardim no final da tarde desta quinta-feira (18). Ele ainda utilizou uma pessoa de 35 anos como refém colocando uma faca em seu pescoço enquanto exigia que funcionários o entregassem malote com R$ 6.516,00.

De acordo com a Polícia Civil de Jardim, José Cláudio dos Santos, de 42 anos é morador do Sítio Campestre, zona rural daquela cidade, aproximou-se de Fábio da Silva, 35 anos, e o tomou como refém obrigando-o a entrar na agência dos Correios localizada à Rua Leonor Alencar, Bairro Centro.José Cláudio manteve uma faca pressionada contra o pescoço de Fábio e a todo o tempo pedia que funcionários o entregassem o malote. Após realizar o assalto ele saía da agência ainda com Fábio em seu poder como refém. 

Nesse momento, uma composição com o Sargento Tarcísio, os Cabos Paulo e Marisvaldo, juntamente com o soldado Costa, chegavam ao estabelecimento e o abordaram. Relutante em se entregar, Zé de Lourdes, como José Cláudio é conhecido, exigia que a Polícia cedesse um carro para que ele fugisse. 
Após aproximadamente dez minutos de negociações ele resolveu se render e desde então está sendo ouvido na pela Polícia Federal e depois será encaminhada à Cadeia Pública de Jardim ao ser autuado por roubo e fazer pessoa de refém. 

Com informações do Site Miséria/Fotos Blog do Gesso

Comment here