EM SOBRAL-CE: ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA FUNCIONÁRIOS DA GRENDENE SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE NA ESTADA QUE LIGA JAIBARAS A CARIRÉ


No final da noite desta Sexta Feira por volta das 22h45min um grave acidente envolvendo dois ônibus deixou várias pessoas feridas. No sinistro vários funcionários da empresa Grendene trabalhadores do segundo turno saíram lesionadas. De acordo com as primeiras informações um dos ônibus transportava funcionários destinados a cidade de Cariré.

Os ônibus envolvidos na colisão tiveram as seguintes características sendo eles. Um ônibus de cor branca placa L Q E-0228 -CE e o outro também de cor branca com placa D A L- 0709 -CE.
O acidente que quase termina em uma grande tragédia, aconteceu nas proximidades da entrada" jucá " na CE que liga Jaibara a Cariré.

Ainda de acordo com informações repassadas por populares,um dos condutores do veículo teria dormido ao volante.Uma equipe de socorristas do SAMU compareceu ao local e várias pessoas foram socorridas ao hospital santa casa de Sobral. Até o momento não temos maiores informações sobre a quantidade exata de pessoas feridas,e seus estados de saúde.


Fonte:Portal A Desgraça/Autor das Fotos Repórter R.Soares