Fogo destrói Secretaria de Saúde no Interior do Ceará

Fotos: Paulo Simião
Um incêndio registrado na madrugada deste domingo, 28, na cidade de Choró, destruiu o prédio da Secretaria de Saúde deste Município. Segundo informações de populares as labaredas foram notadas por volta de 1h30 no prédio do Centro Comunitário desta cidade, situado na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

A vizinhança, inclusive a equipe do destacamento da Polícia Militar, situado a pouco mais de 100 metros do local do incêndio, tentaram apagar as chamas, mas como atingiram grandes proporções um carro-pipa foi utilizado. O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim também foi acionado, mas quando chegaram ao local o fogo já havia consumido todo o prédio.

Os bombeiros realizaram o rescaldo da área do incêndio para evitarem o surgimento de novos focos de fogo. Ainda havia muita fumaça no local e a vizinhança ficou assustada. Os motivos do sinistro ainda estão sendo apurados, mas de acordo com a Polícia, duas portas do prédio incendiado estavam arrombadas. Moradores próximos haviam escutado barulho, pouco antes do incêndio, como se alguém estivesse dentro do prédio.

O radialista e repórter Paulo Simião registrou o incêndio e acompanhou o movimento dos moradores e dos Bombeiros e até a publicação desta edição, atualizada às 9h30, a Prefeitura de Choró não havia se pronunciado sobre a ocorrência. 





Fonte: Diário Sertão Central