Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Grupo tenta explodir caixa eletrônico do BB em General Sampaio, no CE

Quatro homens tentaram explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil no município de General Sampaio, na Região Norte do Ceará. De acordo com o comando da Polícia Militar de Pentecoste, que atende a região, a tentativa se deu por volta das 3h18 da manhã deste domingo (14), quando os homens em duas motocicletas detonaram os explosivos que não foram suficientes para violar o caixa, danificando apenas a parte da frente do equipamento.

Segundo informações da Polícia Militar, nenhum dinheiro foi levado. Depois da tentativa frustrada, os homens ainda dispararam alguns tiros para o alto e fugiram em seguida. Foram acionados os destacamentos de Apuiarés, Pentecoste e Tejuçuoca que fazem dirigências na área para identificar os suspeitos. Ninguém foi preso.

Bancos
Na quarta-feira (10), duas agências bancárias foram explodidas nos municípios de Jardim e Ibicuitinga, no interior do Ceará. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), em Ibicuitinga, a 190 Km de Fortaleza, por volta das 2h30, um grupo formado por pelo menos oito homens armados invadiu a cidade e explodiu um caixa eletrônico localizado em um posto de combustíveis do município.

Segundo informações do Comando do 9ª Batalhão de Polícia Militar, os assaltantes estavam divididos em um carro e duas motocicletas. Houve troca de tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido. A polícia não soube informar se os assaltantes conseguiram levar dinheiro dos caixas. Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e Polícia Militar de cidades vizinhas estão realizando buscas na região com objetivo de prender os suspeitos.

Já na cidade de Jardim, a 540 Km da capital, uma quadrilha formada por seis homens explodiu a agência bancária e levou dois caixas eletrônicos. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos fugiram em uma caminhoneta. Ninguém foi preso.

Do G1 CE

Comment here