Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MUCAMBO-CE: OPOSIÇÃO VIRA O JOGO E ELEGE O VEREADOR “GATÃO” COMO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA.

Vereador “Gatão” é eleito o novo presidente da câmara 

Numa eleição histórica, a Câmara de Vereadores de Mucambo elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2015/2016. Com 5 votos a 4, a oposição fez a maioria, com o vereador Edílson Salvino o “Gatão” eleito presidente.

A votação ocorreu em Sessão extraordinária realizada na noite desta terça-feira 09/12, e contou com uma multidão que esteve presente dentro e fora do Plenário Raimundo Alcântara Parente para acompanhar a votação de perto.

Um forte esquema de segurança foi montado com a presença da Força Tática de Sobral, Policia Militar do destacamento da cidade e Guarda Municipal, tudo para dar tranquilidade à população presente.

O grupo de oposição liderado pelo empresário Chaguinha, que a duas semanas atrás contava com apenas três vereadores Nonatinho Jerônimo, Dr. Joana e Edílson Salvino, conseguiu virar o jogo e com o apoio do vereador Netão e da vereadora Maria Bastos decretaram a derrota do prefeito na câmara elegendo assim o vereador Edílson Salvino como o novo presidente, mostrando a força da oposição.

Vejam mais…


Inicio da sessão
Vereador eleito presidente da câmara, Gatão é recebido com carinho pela multidão 
Empresario Chaguinha e o ex prefeito Manoel Ribeiro acompanhado a sessão dentro do Plenário 
Plenário ficou completamente lotado

Fim da sessão, grupo de oposição fazendo a festa

Blog Mucambo em Questão

Comment here