MUCAMBO-CE: Segundo acidente registrado em menos de uma semana, motorista perde o controle da direção e derruba poste da avenida.

Fotos Mucambo em Questão
Mais um acidente registrado em menos de uma semana na avenida Vereador Antonio Ferreira Portela no Bairro da Vila Betânia. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (03/12), por volta das 15:30min, quando uma Hilux de cor branca de placas NHY- 2566 inscrição de Sobral-CE, veio a colidir com  o poste da avenida.

O veiculo era conduzido pelo cidadão da cidade de Sobral Bruno Vidal, que relatou a nossa reportagem que o mesmo vinha da cidade de Ibiapina junto com seu colega de trabalho, Donato Araújo e seguiam para a cidade de Sobral depois de mais um dia de trabalho.

Bruno disse que seguia normalmente próximo ao meio fio quando de repente veio a perder o controle da direção batendo a roda dianteira esquerda no poste, ocasionando a queda do mesmo. O motorista disse ainda que estava em baixa velocidade mais não conseguiu evitar a colisão, ninguém ficou ferido.






Esse foi o segundo acidente em menos de uma semana nesta mesma avenida o último foi registrado no domingo passado quando um carro Celta de cor vermelha, placas HYB-6711, com inscrição de Ibiapina trafegava no sentido Sobral/Mucambo, o motorista do veiculo perdeu o controle da direção e chocou-se violentamente contra o poste. O impacto foi tão forte que destruiu o poste e o carro ficou completamente danificado. No veiculo estavam três jovens da cidade de Ibiapina que foram socorridos para a Santa Casa de Sobral.

Vejam as fotos do último acidente ocorrido no domingo (30/11).







Blog Mucambo em Questão