CEARÁ: Funceme registra chuvas em 50 municípios

As cidades com maior índice de precipitações foram Maranguape e Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, que contabilizaram 50mm e 49 mm, respectivamente.
A Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou, das 7h de terça-feira (6) às 8h55 desta quarta-feira (7), chuva em 50 municípios do Estado. As cidades com maior índice de precipitações foram Maranguape e Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, que contabilizaram50mm e 49 mm, respectivamente.

Em seguida, vem os municípios de Caucaia, no Posto Tucunduba, com 48 mm, e Itaitinga, onde houve 38 mm de chuva. As cidades deAcopiara, no Posto Acopiara, e Iguaturegistraram 35 mm e 32 mm, nessa ordem.

Em Orós, choveu um total de 28 mm. Também no município de Acopiara, desta vez no Posto Caixa, a Funceme quantificou 27 mm. NoPosto Caucaia, no município homônimo, foram registrados 24 mm.

Houve precipitação, ainda, em postos da Funceme localizados nas regiões da Ibiapaba, do Cariri, do Maciço de Baturité, e no Litoral do Pecém.


Fonte: Diário do Nordeste