Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

CIDADÃO PERDE A VIDA AO COLIDIR NA TRASEIRA DE CARROÇA NA CE 440 QUE LIGA SOBRAL A MERUOCA

Mais um acidente trágico aconteceu na CE 440 estrada que liga Sobral a Serra Da Meruoca. Esse é o primeiro acidente com vítima fatal registrado em 2015. A fatalidade se deu por volta das 18h45min da noite desta Quinta Feira 15/01 quando um casal que trafegavam em uma motocicleta modelo Honda Fan de cor preta,colidiram na traseira de uma carroça.

No trágico perdeu a vida o condutor da motocicleta identificado como sendo o Sr Francisco Vilamar Melgasco nascido em 26/03/1971 casado com profissão de feirante no mercado central, residente no bairro Campo Dos Velhos Sobral-Ce. Ainda no sinistro foi socorrida com vida a esposa do Sr Vilamar que era a garupeira da moto a senhora de prenome Rita. A fatalidade se deu nas proximidades do “Zé Leiteiro”. Para atender a ocorrência agentes do trânsito, polícia militar bem como uma equipe do SAMU estiveram no local.
 De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o cidadão e sua esposa vinham da cidade de Meruoca onde estaria construindo uma casa, quando ao retornar para Sobral sofreram a tragédia.O cidadão condutor da carroça também foi socorrido para um hospital mais próximo onde não corre risco de vida. A perícia forense compareceu ao local e o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o IML de Sobral-Ce.
Vejam mais … 

Fonte: Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Comment here