Em Ipu-CE: 'Bandido religioso' arromba comércio, não leva nada e deixa um terço no local do crime


O galpão de um depósito de uma loja de produtos agrícolas de Ipu, amanheceu arrombado na ultima sexta-feira (09/01), parte do telhado tinha sido tirado por algum meliante.

A loja se localiza na avenida Coronel José Lourenço, no centro da cidade de Ipu. O proprietário do comércio, o empresário Cícero Jerônimo, ao abrir o estabelecimento para o expediente normal do dia, se deparou com um facho de luz natural iluminando o galpão que tem função de depósito para guardar muitos dos produtos que são comercializados na loja.
O proprietário, percebeu que tinham retirado parte do telhado e que o portão de ferro estava amassado. O curioso é que o indivíduo não levou nenhum produto e ainda deixou no local do crime um terço, talvez tenha caído do pescoço do mesmo sem ele perceber.


Parece que o bandido é religioso, porém não é do bem, pois quem furta, rouba, desagrada a Deus, presume-se que o meliante não levou nenhum produto, não porque tenha se arrependido, mas porque geralmente os produtos comercializados nesse tipo de loja, sejam de difícil locomoção e também ruins de vendas, quando são produtos de furtos, claro.O fato já foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, através do registro de um BO (Boletim de Ocorrência).

Fonte: Ipu Notícias