Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MORADOR DE UBAJARA SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO QUANDO VOLTAVA DE UMA FESTA EM CACIMBAS-CARIRÉ

Na madrugada de hoje, (02/01), por volta das 05h00min da manhã, foram vítimas de um sequestro relâmpago o jovem Francisco Joaquim de Brito, 22 anos, juntamente com sua esposa e sua cunhada.

Francisco é natural do distrito de Rafael Arruda, mas mora atualmente na cidade de Ubajara, no sítio Salgado da Moitinga. Seu carro é um Celta ano 2008, 4 portas, rodão prata com verde, placa HYT – 1692.

As vítimas estavam voltando de uma festa, na localidade de Cacimbas, próximo ao Mucambo, quando foram surpreendidas por dois meliantes armados, que passaram cerca de 1 hora e meia ameaçando-as. Um dos meliantes tomou logo a direção e mandou as vítimas ficarem de cabeça baixa enquanto o outro entrava para o banco de trás.

 Deixaram-nas em são José do Torto, totalmente despidas quando um senhor os avistou no matagal e lhes prestou ajuda. Levaram seus pertences tais como: celular, objetos, dinheiro, carro, dentre outros. Logo em seguida foi feito o B.O.

Os meliantes eram magros, usavam bonés e roupa escura, aparentavam ter cerca de 17/18 anos. Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso.

Fonte: Ubajara Noticias

Comment here