Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MUCAMBO-CE: ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA DOIS MORTOS NA CE 253

Foto: Cabo PM Auricelio

Uma colisão frontal envolvendo carro e moto, deixou um saldo negativo dois mortos na noite desta quinta-feira (01/01), na CE 253 que liga o município de Mucambo a Ibiapina. O sinistro ocorreu por volta das 21:30 minutos nas proximidades da entrada do distrito de Poço Verde. Morreram neste trágico acidente o agricultor  Teodorico da Silva Pereira, 43 anos, natural de Ibiapina-Ce e Jonas Basílio da Silva, 25 anos, também natural de Ibiapina.

De acordo com informações nos repassadas os dois se deslocavam no sentido Serra/Sertão, em uma moto Titan 150 cor vermelha de placa HNX-9275, quando colidiram violentamente com um carro modelo GOL de cor verde  ano 2007/2008 de placas HWK-3700 inscrição de Ibiapina-CE, que seguia sentido contrario.

O motociclista e o passageiro da moto tiveram morte imediata, já o condutor do carro identificado como Caio Fernandes morador no Sitio Parabité em Ibiapina juntamente com sua namorada foram socorridos para o hospital Senador Carlos Jereissati na cidade de Mucambo e em seguida liberados.

A policia militar do destacamento de Mucambo através do Sargento PM O.Filho e Cabo PM Auricelio estiveram no local da ocorrência e logo acionaram o rabecão onde compareceu o Perito João Sabino, que realizou o trabalho pericial no local em seguida os corpos foram levados ao IML de Sobral. Uma composição da PRE (Policia Rodoviária Estadual) também esteve no local através dos Sds Marcos e Levi.

Blog Mucambo em Questão

Comment here