Noite de Quarta feira criminosa nas cidades de Forquilha e Massapê, Veja detalhes

A vítima foi alvejado com vários tiros pelo corpo morrendo no local
Quarta feira(28) criminosa na Região Norte do Ceará. Pelo menos em duas cidades da Zona Norte, a noite foi de crimes com resquícios de crueldade.

Na cidade do Forquilha(CE) o homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (28/01) nas proximidades do fórum, a vitima identificada como João Batista dos Santos Barroso, 33 anos, alcunha de “neguinho cascavel” foi alvejado com vários tiros pelo corpo morrendo no local, os acusados não foram identificados, a Polícia Militar foi acionada para o local, a área foi isolada até a chegada da pericia forense, o corpo da vitima foi transladado pelo rabecão pera o Instituto Médico Legal.

Já na cidade de Massapê(CE), o fato aconteceu na mesma noite, por volta das 22hs no bairro Rodagem, a vitima identificada como, Mateus Vitor, 16 anos, estudante, foi brutalmente assassinado por um menor a pedradas. 

Populares tentaram socorrer a vitima, mais o mesmo não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital, o motivo ninguém soube explicar. A Polícia Militar após realizar diligências conseguiu apreender um suspeito, o menor foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral.

(Blog Sinhá Sabóia/ Via Sobral Agora)