Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Reriutaba-CE: Caminhão que transportava água mineral Nieta tomba na CE 366, descida da Serra da Ibiapaba

Um caminhão de placas HUT 6014, inscrição de Coreaú-CE, carregado de garrafões da água mineral Nieta, tombou por volta de meio dia desta segunda-feira (12/01), na descida da Serra da Ibiapaba, altura da localidade de Ladeira das Pedras em Reriutaba. Eram dois ocupantes, e um deles saiu com ferimentos graves e foi levado imediatamente para um hospital de Sobral.

O carro ficou bastante destruído. Segundo populares que estavam no local, um dos ocupantes do veículo teria dito que o caminhão faltou freio na descida da serra e para não sobrar em uma curva que estava à frente, o motorista teria tentando desviar o carro para um terreno menos acidentado, já que se o caminhão sobrasse na curva cairia em um abismo. 
Infelizmente com o peso da carga o caminhão não fez a manobra com sucesso e veio a tombar deixando dezenas de garrafões quebrados e espalhados nas margens da rodovia, além do veículo completamente destruído.

Informações repassadas por populares dão conta que os dois ocupantes saíram feridos, apenas um deles saiu com ferimentos graves, mas não souberam informar se foi o motorista ou o acompanhante.

Vejam mais…

Fonte: Reriutaba Notícias

Comment here