Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

UBAJARA-CE: POLÍCIA MILITAR E PRÓ CIDADANIA AGEM RÁPIDO E PRENDEM OS ASSALTANTES DO MERCANTIL O FALCÃO

Na manhã deste sábado, 10/01, por volta das 09h30min, dois elementos em uma moto CG 150 cc de cor preta e placa OHZ 5551 com inscrição de Tianguá Ceará, assaltaram o Mercantil Falcão na Rua Coronel Francisco Cavalcante no Centro da cidade de Ubajara. As vítimas constaram que eles estavam armados. Não foi repassada a quantia que foi levada.

Convém lembrar que a placa da moto estava raspada na parte de baixo dificultando a identificação do veículo. Durante o processo de fuga, a Guarda Municipal e Pró Cidadania fizeram a perseguição dos indivíduos e os assaltantes teriam saltado um monte de areia da praça da Matriz, que está em reforma, vindo, dessa forma a cair.

A Polícia Militar de Ubajara juntamente com a Guarda Municipal e o Pró Cidadania conseguiram prender os dois meliantes que fugiram a pé, após caírem de moto. Os dois indivíduos foram encontrados em um matagal próximo a igreja matriz da cidade, sendo os dois menores de idade. 
Esses que foram identificados como os mesmos que assaltaram a padaria ideal, ontem, na cidade de Tianguá. Os dois foram encaminhado para a Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.

Fonte:Ubajara Notícias

Comment here