Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

UVA divulga resultado do vestibular 2015.1. Matrícula ocorre dias 13 e 14

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) divulgou na tarde desta nesta sexta-feira (9), o resultado do Vestibular 2015.1. A lista dos candidatos classificados pode ser consultada na sede da Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS) e no site da instituição, clicando AQUI.

Estão sendo ofertadas 940 vagas nos cursos de administração, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências sociais, direito, educação física, enfermagem, engenharia civil, filosofia, física, geografia, história, letras, matemática, pedagogia, química, tecnologia em construção de edifícios e zootecnia.

A matrícula dos candidatos classificados será nos dias 13 e 14 de janeiro, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), no campus Betânia, em Sobral, no horário de 9 às 17 horas. A divulgação do número de vagas remanescentes, se houver, será no dia 14 de janeiro, a partir das 20 horas, na Prograd e no endereço eletrônico da UVA.

A matrícula dos classificáveis dentro do limite das vagas remanescentes será nos dias 15 e 16 de janeiro, das 9 às 17 horas, para todos os cursos. Se ainda restarem vagas, a Prograd divulgará no dia 16 de janeiro, a partir das 20 horas. A chamada dos classificáveis seguintes será às 9 horas do dia 19 de janeiro.

Para a matrícula serão exigidos os seguintes documentos, acompanhados dos respectivos originais: uma fotocópia da Carteira de Identidade; uma fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio; uma fotocópia do comprovante da obrigação eleitoral; uma fotocópia do Certificado Militar (para homens).

Fonte: G1

Via Sobral em Revista

Comment here