Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

BR-304: Colisão entre carro e caminhão em Aracati deixa um morto

O motorista da carreta morreu na hora e os quatro ocupantes do veículo foram conduzidos ao hospital municipal de Aracati
Foto: KID JÚNIOR

Um acidente fatal aconteceu na noite deste domingo (15) em Aracati, na BR-304, nas imediações do chamado Triângulo do Zé de Freitas. Uma carreta conduzida pelo motorista Antônio Monteiro Neves, de 74 anos, de placas KIX-1124, de Cabo de Santo Agostinho (PE) tombou após colidir com o veículo de marca HB-20, de placas OSS 8660, do Crato (CE) e caiu numa ribanceira.

O motorista da carreta morreu na hora e os quatro ocupantes do veículo foram conduzidos ao hospital municipal de Aracati com pequenas escoriações, segundo o policial rodoviário federal Rolney Vidal que, até por volta das 22h42, quando a reportagem deixou o local, aguardava a chegada da Perícia que vinha de Fortaleza. 

A carreta conduzida pelo motorista Antônio Monteiro Neves, de 74 anos, tombou após colidir com HB-20
KID JÚNIOR

Segundo relato de algumas testemunhas, o motorista da carreata, que vinha no sentido Mossoró-Fortaleza, tentou frear. O outro veículo, que vinha no sentido contrário, não teria entrado no acostamento para dobrar à esquerda e chegar a Aracati.

Fonte: Diário do Nordeste

Comment here