Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Carnaval 2015: Segurança será reforçada com quase 5 mil agentes

Segurança será reforçada com quase 5 mil agentes neste período de carnaval

A operação de segurança para o carnaval no Ceará vai contar com o reforço de quase 5 mil agentes. Serão 3.607 policiais militares, 351 policiais civis, 575 agentes do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará e 53 da Perícia Forense do Ceará. As informações foram divulgadas ontem (12) pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE).

Nove delegacias do interior do Estado também vão receber apoio da Polícia Civil. São elas: Aracati, Beberibe, Jaguaruana, Camocim, Baturité, Paracuru, Itapipoca e Jijoca.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, além do policiamento habitual, com 300 policiais, haverá um reforço extra em torno de 350 homens, segundo a PM. Somente na Capital, o reforço contará com 700 policiais. “Nós atenderemos a todos os eventos carnavalescos, na Praia de Iracema, Mercado do Pinhões, Av. Domingos Olímpio e em eventos religiosos”, explicou o comandante geral da Polícia Militar, coronel Geovane Pinheiro. Segundo ele, o policiamento normal da cidade está garantido e terá o apoio de 70 viaturas.

Fonte: Ceará Agora

Comment here