Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Em Paramoti-CE: Acidente de carro mata comerciante

No inicio da tarde de ontem, quarta-feira (11) na Rodovia CE 162 que liga a BR 020 ao município de Paramoti aconteceu um acidente envolvendo dois veículos . Informações iniciais dão conta que o sinistro envolveu um Gol de cor prata, ano 2009/2010 e placas NQL 9458 com inscrição de Paramoti e um caminhão V/W 13.180 ano 2001 de cor branca e placas HWJ 6333 com inscrição de Fortaleza que estava carregado de carvão.

O motorista do Gol era o comerciante da cidade de Paramoti Francisco das Chagas Almeida Moreira de 45 anos que ainda foi socorrido para o Hospital local, mas veio a óbito. Uma outra pessoa que vinha no veículo permanece no hospital mas não corre risco de morte, a sua identificação ainda não divulgada.

Já o condutor do caminhão identificado como Joelmi Félix Costa saiu apenas com leves escoriações e permaneceu no local aguardando a chegada da Policia. Até o momento a Policia Rodovia Estadual apurou que o veículo Gol vinha no sentido Fortaleza – Paramoti e o Caminhão no sentido contrário e chegando próximo a uma ponte ouve a colisão frontal. A Perícia irá analisar quem ocasionou o sinistro. O corpo do comerciante deverá ser levado para o IML de Canindé.

Vejam mais…


Fonte: Ceará Agora 
Colaboração de Wellington Lima

Comment here