Em Sobral-CE: Veículo pega fogo após fugir de blitz

Após fugir de barreira policial, motorista atropela um motoqueiro e veículo pega fogo no bairro Expectativa. (Fotos: Wellington Macedo​)
Um veículo Celta de Sobral de placas HXX 5817, pegou fogo meio a residências, após uma intensa perseguição policial. Eram pouco mais de 16h, quando agentes da PRE, montavam uma blitz itinerante na Avenida José Euclides Ferreira Gomes e começaram uma perseguição contra dois indivíduos numa motocicleta, a dupla conseguiu escapar, mas um veículo Celta chamou a atenção dos patrulheiros e uma nova perseguição se iniciou. 

Enquanto tentava escapar da abordagem policial, o condutor do veículo colidiu contra uma motocicleta e seguiu sem prestar socorro, mais foi alcançado no quarteirão seguinte pelos agentes da PRE.

Segundo os policiais envolvidos na ocorrência, o motorista mesmo com o pneu do Celta furado, continuou em alta velocidade. Minutos depois de detido pela polícia, o veículo pegou fogo no local onde foi deixado. O Corpo de Bombeiros esteve no local e debelou as chamas, o que sobrou após o incêndio foi levado para o pátio do Detran em Sobral. 

O motorista infrator foi reprovado no teste do bafômetro e não tinha habilitação. Até o momento que estivemos na DRPC, não foi passado a identidade do acusado, seus documentos estavam no veículo incendiado.


Fonte: Sobralinfoco
Fotos: Wellington Macedo​