GUARACIABA DO NORTE-CE: ACIDENTE NA CE 187 TIRA VIDA DE PROFESSORA


Um grave acidente aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (12), por volta das 13h00min, na CE-187, na localidade de Garrancho Velho, zona Rural do município de Guaraciaba do Norte.

O acidente envolveu uma caminhonete Amarok, que era dirigida pela senhora Izabelly Dantas Carvalho de 39 anos, a vítima do acidente era professora do Estado e estava se dirigindo de São Benedito para Guaraciaba do Norte, onde iria ministrar aula na Escola Estadual Monsenhor Antonino na cidade de Guaraciaba.

O acidente aconteceu na CE-187 na localidade de Garrancho velho, estrada que liga os municípios de Guaraciaba do Norte e São Benedito, o acidente aconteceu a mais ou menos 200 metros de outro grave acidente que aconteceu no último dia (25-01-15), que teve uma vítima fatal. Vale ressaltar que a CE-187 está passando por trabalhos de alargamento, são muitas as máquinas trabalhando no trecho de Ipu a São Benedito, os condutores de veículos tem que ter atenção redobrada e não abusar da velocidade, pois o risco de acidente é eminente.
No caso do acidente que tirou a vida da professora Izabelly, não sabemos informar o que de fato aconteceu, mas devido o estado em que ficou o veículo tudo leva a crer que a condutora do veículo estaria em alta velocidade. O carro desceu o aterro em uma reta, ficando pelo menos uns 80 metros do local em quer desceu o aterro, a professora Izabelly viajava sozinha e a mesma foi jogada para fora do carro, ficando a mais ou menos uns 30 metros de distância do carro, o que reforça os indícios de que Ela não usava o cinto de segurança.
A morte da professora Izabelly causou muita comoção em Guaraciaba do Norte, pois Ela era muito querida na escola onde lecionava, a todo momento chegava no local do acidente, colegas de trabalho e alunos, todos muito emocionados e como que não acreditassem no que tinha acontecido. A professora Izabelly deixa esposo e três filhos, o velório e sepultamento irão acontecer em São Benedito, cidade o onde ela morava com o esposo e os filhos.
A polícia vai trabalhar com os dados da perícia e oitiva de testemunhas para tentar elucidar o caso, pois muitas eram as especulações no local do acidente, cada um tinha sua versão, mas só os trabalhos de investigação da polícia poderá apontar o que de fato ocorreu, qual a causa, ou causas do acidente.

Fonte: Diassis Lira