Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Icó-CE: Preso sai da Cadeia para passear e se envolve em acidente com motos

Cadeia Pública de Icó.

Um preso condenado a dois anos por tráfico de drogas alegou que estava estressado e conseguiu ‘uma folga’ da Cadeia Pública da cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará.

Depois de sair do presídio, o detento foi passear de moto pelas ruas da cidade e se envolveu em um acidente de trânsito, no Centro comercial. O fato aconteceu há poucos dias, mas somente agora foi divulgado.

Instado a explicar porque estava passeando de moto, de logo esclareceu: “Eu estava um pouco estressado e pedi permissão para dá um passeio nas ruas da cidade”, disse o preso-solto a um policial militar.

O promotor de Justiça, Thiago Marques, não aceitou a desculpa mais que hilária, e mandou instaurar inquérito policial para apurar as responsabilidades, os responsáveis pela permissão para saída do condenado. O fato obteve ampla repercussão e chamou a atenção das autoridades locais e da população.

O detento passeava pela cidade ‘livre, leve e solto’. O responsável deve responder a processo criminal. Agente penitenciário e um guarda serão ouvidos. O preso retornou ao presídio e somente foi descoberto que estava solto por causa do acidente de trânsito.

Fonte:Diário Centro-Sul/DN 

Comment here