Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Jaibaras/Sobral-CE: Ambulância que socorria vitimas de acidente, atropela homem que morre na hora.

O Domingo de carnaval em Jaibaras foi bastante movimentado com relação aos acidentes, foram dois registrados em um curto período de tempo. O primeiro envolveu uma moto e carro, já o segundo acidente envolveu a ambulância que fazia o socorro das vitimas para Sobral.

Na Parede do açude Ayres de Souza um acidente foi registrado por volta das 20h:10m envolvendo uma moto Honda Titan Preta de placa PMC 0437 inscrição de Sobral, que vinha guiada pelo homem de nome Vanderlânio ( Betim ), o carro envolvido foi uma Hilux Preta de placas HRJ 0939 inscrição de Massapê-CE.

A jovem que estava na garupa da moto de nome Valclécia devido a colisão foi arremessada abaixo da parede cinco metros, foi constatado várias escoriações pelo corpo, uma equipe do CSF do distrito esteve no local para atendimento, o homem que vinha guiando a moto também sofreu vários ferimentos e também foi socorrido.

Infelizmente a ambulância que fazia o socorro de uma das vítimas do primeiro acidente saia de Jaibaras com destino a cidade de Sobral, quando no km 2 pertinho do açude no Pedro Rangel o veículo colheu um homem que ainda não foi identificado, ele morreu na hora com impacto.

A polícia militar esteve no local do acidente fazendo os procedimentos, o corpo do homem de aparência jovem estava aguardando a perícia, informações de populares o rapaz esteve o dia todo em Jaibaras e pedia esmola em alguns comércios, a ambulância envolvida era do distrito de Aprazível, o motorista estava recolhido dentro da viatura.

Fonte: Paulo Aguiar de Jaibaras

Comment here