Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Jaibaras/Sobral-CE: Mais um acidente é com vitima fatal é registrado na CE-183

Mais um acidente é registrado na CE 183 – Elísio Aguiar no trecho Jaibaras e a BR 222. Este é segundo acidente em menos de sete dias na mesma estrada, nossa reportagem foi informada que um rapaz de nome Francisco Ferreira Lima trafegava em sua moto Honda Titan, perdeu o controle e colidiu em uma das placas que fica na lateral da estrada, a ambulância do Jaibaras foi acionada e socorreu a vítima até a Santa Casa de Sobral, onde minutos após o atendimento médico, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O fato aconteceu por voltas das 14 horas deste sábado(21).

Nome da vítima: Francisco Ferreira Lima, 38 anos de idade, era conhecido como Poró, era casado, deixou filhos, atuou no futebol amador da região, nos times do Sete de Setembro, Brasilinha, São José, Guaranizinho e outros.

Soube ainda que Poró trabalhava para o Vereador Carlos do Calisto, que teria pagos os trabalhadores que prestam serviço numa obra na localidade de Jaibarinha, que fica a 1 km da sede do distrito, que estaria retornando para sua casa quando o fato aconteceu.

Com informações: Blog do Paulo Aguiar.
Via Sobral Agora

Comment here