Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

MUCAMBO-CE: Jovem comete suicídio tomando veneno de rato no distrito de Carqueijo

Um jovem de 23 anos, cometeu suicídio na madrugada deste sábado (14) no distrito de Carqueijo, que fica a 9 KM da sede do município de Mucambo.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem através da PM , a vitima foi identificada como sendo o jovem Everton Azevedo Sousa, que teria cometido o suicídio em sua residência, ao tomar veneno de rato, mais conhecido como ‘chumbinho’. A PM encontrou dois frasco da substância, um vazio e outro intacto.

A VTR 3571 da policia militar do destacamento de Mucambo esteve no local da ocorrência através do Subtenente Valmir, Sargento Rodrigues e SD Yuri Silva onde comprovaram a veracidade da ocorrência, em seguida acionaram o rabecão. O corpo da vítima foi recolhido por volta do meio dia pelo perito Rafael e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Sobral.

A policia colheu informações de pessoas ligas a vitima onde foi relatado que o jovem já teria tentado se matar outras vezes e que na noite de ontem a vitima teria dito que a qualquer momento poderia cometer atentado a sua própria vida, fato este que foi concretizado durante a madrugada.

Blog Mucambo em Questão

Comment here