Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

NA TV: Tiririca assina contrato com a Band e é o novo contratado do “Pânico”

O humorista retorna à TV depois de quatro anos
FOTO: DIVULGAÇÃO

O humorista e deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, será uma das principais novidades do “Pânico”, na volta do programa na Band, confirmada para o próximo dia 22. Ele já assinou contrato e se dispôs a começar as gravações.

Inicialmente, a sua participação será limitada a dois quadros, em fase de desenvolvimento. E uma cláusula importante é que o Tirirca será 100% o humorista. O político não estará em cena em momento nenhum.

Os responsáveis pelo programa acreditam que a contratação provocará a sacudida que há muito tempo se pedia ao programa. “Para nós do Pânico é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil! Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: Pânico e Tiririca!”, declara o diretor Alan Rapp.

Tirirca está afastado de uma vida regular na TV desde 2011, quando o “Show do Tom”, do Tom Cavalcante, saiu do do ar na Record. Depois disso, chegou a fazer algumas participações no “Programa da Tarde”, mas se afastou completamente dele em maio de 2013.

Enquanto isso, quem também assina renovação de contrato é o Tirulipa. O filho de Tiririca confirmou que acaba de fechar com a TV Globo por mais dois anos.

Fonte: Diário do Nordeste

Comment here