Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

PARAÍSO CEARENSE: Jericoacoara é a praia mais requisitada para o carnaval, segundo Guia Viagens Brasil

A praia de Jericoacoara, localizada há 300 km de Fortaleza, está na primeira posição como o destino litorâneo mais procurado pelos brasileiros para o carnaval. Os dados são do Guia Viagens Brasil, um dos maiores portais de turismo do País, que listou os dez litorais mais buscados para o período.

O ranking do Guia Viagens Brasil, que apurou o volume de procura de seus usuários e seguidores em praias brasileiras para o Carnaval, aponta que os destinos nordestinos comandam o top 10 com quase 60% das buscas. Além de Jericoacoara, que sozinha representa quase 30% da procura, integram a lista o Gales de Maragogi (AL), Praia do Francês (AL), Ilha do Mel (SC), Ilha Bela (SP) e outras do Paraná e Espírito Santo (veja ranking completo abaixo).

Com a aproximação do carnaval, no dia 17 de fevereiro, o Guia Viagens Brasil listou as 10 praias mais procuradas pelos seus usuários. Praias do nordeste, sul e sudeste aparecem no ranking das 10 mais pesquisadas.

“O destinos nacionais estão na rota dos brasileiros. Eles estão em busca das mais belas praias e nós oferecemos informação para facilitar a escolha”, diz o fotógrafo de viagem Ricardo Junior, fundador do Guia Viagens Brasil.

*Com informações das Agências.

Ceará News7

Comment here