Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

QUIXERAMOBIM-CE: ELETRICISTA DE QUIXADÁ SE ENVOLVE EM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Um acidente de trânsito registrado em Quixeramobim na tarde desta quinta-feira, 05, por pouco não terminou em tragédia. Segundo informações da polícia, uma colisão entre um Automóvel Fiat de placas QHB 3018, com inscrição de Chapecó-SC, e um caminhão de placas HTX 5518, com inscrição de Iguatu, colidiram na Localidade de cupim, distante aproximadamente 05 km da sede do município.

Segundo populares, o veículo Fiat pertencente a uma empresa que presta serviço para a Coelce e seguia sentido Senador Pompeu a Quixeramobim. O caminhão fazia percurso contrário. Após o impacto, o caminhão chegou a tombar no acostamento.

O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim chegou a ser acionado para o local devido a informação de que teria vitimas presas às ferragens. Segundo o Major Naum Mauricio, quando os mesmos chegaram ao local, à vítima, o condutor do Fiat, já tinha sido socorrida por populares para o Hospital Regional de Quixeramobim com grave ferimento em um dos braços.

O motorista do caminhão e o passageiro do Fiat não ficaram feridos. Segundo a polícia, após ser atendido no hospital de Quixeramobim, o eletricista Antônio Nazareno da Silva, 45 anos, natural de Quixadá, foi transferido para Fortaleza devido a gravidade da lesão.

*Informações do site O Sertão é Notícia

Comment here