Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

SOBRAL-CE: Duas execuções em 48 horas na “princesa do Norte”.

O tráfico de drogas mudou o perfil da pacata cidade nos últimos 10 anos. A cidade sofre com o aumento da violência. O clima é tenso entre moradores.

É grande a demanda policial no município de Sobral, cidade distante 230 km de Fortaleza, no Norte do Ceará. Mais uma execução deixa população ainda mais preocupada com a onda de violência que não para de crescer nesse município.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorrido na tarde dessa terça-feira 24, parece ter sido um acerto de contas do tráfico de drogas. Dessa vez, a vítima foi Jonathan Carvalho Santos 23, ele dirigia um Corsa com placa de Guaraciaba do Norte NUP 4515, quando foi interceptado por dois homens numa moto ainda não identificada. 
Pelo menos sete tiros pode ter atingido a vítima que chegou a ser atendido por médicos do SAMU, mas já não tinha o que ser feito, ele estava sem vida. O crime aconteceu na rua Major Franclin, esquina com a Santa Casa de Sobral. Carvalho morava no bairro Renato Parente. 

Já no final da manhã de segunda-feira 23, dois jovens foram alvejados com vários disparos, na rua Paulo Sanford, no bairro Parque Silvana I. Um deles foi socorrido, mas não teve a mesma sorte o jovem Kelio Dias, ele morreu no local.

Fonte: Sobralinfoco/Wellington Macedo

Comment here