Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

TAMBORIL-CE: Dupla invade Cadeia Pública e resgata preso

Um detento foi resgatado da Cadeia Pública de Tamboril (301Km de Fortaleza), na manhã desta terça-feira (03), por dois homens armados. De acordo com informações repassadas pela equipe da Delegacia Municipal, a dupla aproveitou o momento que os presos que cumprem pena em regime semiaberto saíam da unidade, por volta das 6h, para entrar e efetuar o resgate.

Conforme informações do inspetor Marcelo, o único agente penitenciário que estava de plantão foi rendido e as chaves das celas que estavam com ele foram tomadas. Apenas uma cela foi aberta e o homem que estava nela, identificado como Francisco Mauro Ferreira LIma, foi levado pelos suspeitos da invasão.

Conforme o inspetor, o fugitivo estava respondendo por estelionato, depois de ser pego em flagrante com documentos falsos tentando contrair um empréstimo consignado fraudulento, na agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril.

Marcelo declarou que o estelionatário é de Fortaleza e, possivelmente, fugiu em direção à Capital. Os suspeitos do resgate usavam capacetes e não foram identificados. A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) informou que já iniciou os procedimentos de recaptura.

Fonte: Diário do Nordeste

Comment here