TRAGÉDIA: Acidente entre ônibus e carro em Várzea Alegre mata cinco

Acidente vitimou cinco pessoas em Várzea Alegre. Impacto foi tão forte que motor ficou longe do veículo
(ARMANDO OLIVEIRA LIMA)
Um acidente grave em Várzea Alegre, município da Região do Cariri distante 273 Km de Fortaleza, vitimou cinco pessoas na tarde desse domingo, dia 15. O ônibus da empresa Expresso Guanabara, com placa OSR 6278, que vinha de Juazeiro do Norte para Fortaleza, chocou lateralmente com o veículo, de cor preta, com placa de Juazeiro do Norte ORT 2866, que vinha desgovernado no sentido oposto e sobrou em uma curva fechada. 

No momento do acidente chovia muito e, devido a uma obra próximo ao local, a estrada estava coberta de areia. Os passageiros do ônibus ficaram com ferimentos leves. Todos os cinco passageiros do automóvel faleceram.

De acordo com o delegado municipal de Várzea Alegre, Flávio Santos, até o momento só foi identificada uma das vítimas, Cícera Lopes Vieira Pires, de 42 anos, natural deJuazeiro do Norte, através do documento de identidade encontrado em sua bolsa. A polícia aguarda a chegada de peritos para que as outras vítimas possam ser identificadas.

Já segundo o socorrista Antônio Policarpio, que estava no ônibus da Guanabara, nenhum passageiro teve ferimentos graves.

A polícia informou que as vítimas que estariam no carro seriam três adultos (duas mulheres e um homem) e dois menores, um deles com apenas dois anos. Os nomes só serão divulgados quando confirmados pela família das vítimas, que já estão se encaminhando para a delegacia de Várzea Alegre.

Vejam mais...





*Com informações do repórter Armando de Oliveira Lima
    Diário do Nordeste