Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

VÁRZEA ALEGRE-CE: Duas pessoas morrem e uma fica ferida, após briga de bar

Uma briga em um bar terminou com duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, na noite do último domingo (8), na Zona Rural de Várzea Alegre (436Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, três homens invadiram uma residência e feriram as vítimas a tiros e golpes de facão.

Conforme o titular da Delegacia Municipal de Várzea Alegre, Flávio Silva, a confusão começou em um bar, no Sítio Fortuna, e Fernando de Lima Sousa tentou apaziguar a luta corporal entre dois homens, que ingeriam bebida alcóolica no estabelecimento. Uma mulher que presenciou a ação achou que Sousa se excedeu e reclamou. Conforme a Polícia, a esposa de Sousa, Marcela Santos Silva, 24, interveio pelo marido e acabou agredindo a mulher com um tapa no rosto.

A vítima da agressão se retirou e contou ao marido o que tinha lhe ocorrido e ele decidiu revidar. “O ‘Valmir’ convidou o irmão e o cunhado dele, conhecidos pelos apelidos de ‘Zé de Nonato’ e Fransquinho’, respectivamente, e foram a procura de Marcela e Fernando para matá-los”, contou o delegado. O casal foi encontrado na casa de Antônio Maurício de Sousa, 56, pai de Fernando. Quando os atiradores chegaram, Maurício Sousa foi o primeiro a ser atingido pelas balas disparadas por eles.

Fernando tentou socorrer o pai e também foi lesionado no abdome e  tórax. Marcela tentou fugir, mas foi achada pelos executores no quintal da casa, escondida em um matagal. A jovem foi golpeada com um facão e quase teve o pescoço degolado.

Maurício e Marcela morreram no local. Fernando foi levado ao Hospital Regional do Cariri em estado gravíssimo. Valmir’, ‘Zé de Nonato’ e ‘Fransquinho’ fugiram e ainda não foram capturados. O delegado Flávio Santos informou que a Polícia está a procura dos suspeitos.

Fonte: Diário do Nordeste

Comment here