Blog Mucambo Em Questão

A informação em primeiro lugar!

Sem categoria

Ambulância de Ipu se envolve em acidente no município de Cariré

Segundo as primeiras informações, um sinistro aconteceu na madrugada desta quarta-feira (11), envolvendo uma ambulância do município de Ipu que voltava de uma viagem a Sobral.

O sinistro aconteceu pouco antes das 3h da madrugada quando uma ambulância de Ipu volta de Sobral e colidiu com um jumento solto na pista. O local do sinistro foi na localidade de Juré que fica no município de Cariré e próximo do município de Varjota.

Ainda segundo as primeiras informações, na ambulância, além do motorista, vinham uma enfermeira e o paciente Marcos Antônio de Azevedo Reis (Seu Marcos da locadora Center Vídeo) que voltava de um tratamento de hemodialise em Sobral. Seu Marcos está se recuperando de uma cirurgia que realizou há um mês, quando teve de amputar uma perna.

Após o grande susto com sinistro, as pessoas tentaram ligar para o posto policial de Varjota para pedir por socorro, mas a ligação do 190 era direcionada para o posto policial de Guaraciaba do Norte. Foi Seu Marcos quem conseguiu falar com uma pessoa em Guaraciaba e repassou o contato de um motorista de outra ambulância de Ipu que ao ser avisado, partiu em socorro das pessoas que passam bem. Eles chegaram em Ipu, por volta das 4h da madrugada.

Fonte: Netcina

Comment here