NEBULOSIDADE VARIÁVEL: Poucas chuvas no Estado nas últimas 24 horas, Mucambo registra 20.0 mm

Com 54 milímetros, Pacajus registrou o maior índice de precipitação nas últimas 24h
Choveu em 30 municípios das sete horas deste domingo até as sete horas e 30 minutos desta segunda (dia 30) conforme boletim atualizado da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos(Funceme) publicado às 7h30. Pacajus com54 mílmetros registrou o maior índice de precipitação. O evento é decorrente de "nuvens que provocam chuvas isoladas no Ceará, principalmente, no centro e norte".

Conforme a Funceme, hoje "as condições atmosféricas deverão ficar favoráveis à ocorrência de precipitações sobre o setor norte do Nordeste brasileiro. Por isso, o Ceará deverá ficar com nebulosidade variável e com eventos de chuvas no centro e norte. No sul do Estado, possibilidade de chuva".

Para amanhã, último dia de março, "as condições atmosféricas deverão ficar favoráveis à ocorrência de precipitações sobre o setor norte do Nordeste brasileiro. Por isso, o Ceará deverá ficar com nebulosidade variável e com chuvas em todas as regiões do Estado. Nesta quarta-feira, "OCeará deverá ficar com nebulosidade variável e com chuvas em todas as regiões ao longo do dia.

* Abaixo, confira as 10 maiores chuvas nas últimas 24h

Pacajus: 54.0 mm

Aracoiaba: 49.0 mm

Ipueiras: 48.0 mm

Limoeiro Do Norte: 29.7 mm

Iracema: 24.0 mm

Chorozinho : 22.0 mm

Forquilha: 21.8 mm

São Benedito: 20.2 mm

Mucambo: 20.0 mm



Fonte: Diário do Nordeste