POLÍCIA MILITAR DE GROAÍRAS INTENSIFICA ABORDAGENS PREVENTIVAS E MAIS UM É FLAGRADO PORTANTO ARMA BRANCA


Conforme a filosofia do novo Comandante do Destacamento Militar de Groaíras, Sub Tenente Teixeira, a PM deverá incansavelmente fazer abordagens, com o intuito de coibir a marginalização, bem como prevenir que algo venha acontecer os cidadãos de bens.

Desta ação militar, as abordagens prosseguem por todo o município e neste domingo, dia 29/03/2015, por volta das 17h30min em rondas ostensivas e preventivas nesta cidade, a composição PM composta pelo Subtenente Teixeira, Cabo Valdecy, Soldado Helder e Soldado Vasconcelos, abordaram no Bairro Paulo Malaquias, nas proximidades do Estádio Municipal, um indivíduo identificado como Renato Gonçalves Melo, 37 anos, residente na Localidade de Salgado dos Mendes, Forquilha-Ce, e em seu poder foi localizado uma faca tipo peixeira.

Contra o indivíduo acima citado será confeccionado um procedimento policial referente ao artigo 19 da Lei das Contravenções Penais.

Em diálogo com o Sub Tenente Teixeira, Comandante deste Destacamento PM, solicita a sociedade groairense que venha junto a formar parceria com a Polícia Militar, informando e denunciando, que seu anonimato será preservado, através do número (88) 8844-5489.

Assim, mostra se o empenho, ação militar e atuação dessa equipe militar atuante, que está a cada momento, trazendo resultados positivos a esta cidade.

Parabéns Comandante Sub Tenente Teixeira e equipe militar, isso mostra que trabalho em equipe, faz a diferença em todos os aspectos e quem ganha é a sociedade.



*Com Informações da PM