GUARACIABA DO NORTE-CE: Elemento tenta roubar carro, não consegue e depois ateou fogo no veículo

Elemento tenta roubar carro em Guaraciaba do Norte, como não conseguiu ateou fogo no veículo
O fato aconteceu na madrugada de terça feira (07-04), por volta de 1 hora e 30 minutos, na localidade de Lagoa dos Silvanos na zona rural do município de Guaraciaba do Norte.

As informações dão conta de que o elemento foi até a citada localidade e lá tentou roubar uma camionete D 20, sem ter conseguido exito em sua tentativa de levar o veículo, o elemento ateou fogo no carro que ficou quase que totalmente destruído. O prejuízo é muito grande para o proprietário que vai ter que gastar muito dinheiro para recuperar a parte interna de seu carro.

Segundo informações colhidas junto a moradores da comunidade, essa seria a segunda tentativa de roubar veículo naquela localidade e também seria o segundo veículo a ser queimado pelo elemento, pois no final de semana passado, o dito elemento também teria ateado fogo em outro veículo, também na comunidade de Lagoa dos Silvanos.

A polícia está trabalhando na tentativa de identificar e prender o acusado. A mesma polícia alerta para a população daquela localidade e localidades vizinhas para terem cuidado com este elemento e qualquer informação sobre o tal criminoso é só ligar 190. 





Outro caso, moto roubada

Ainda na na terça feira (07-04), uma moto foi roubada do estacionamento do colégio Instituto Benjamin Soares. O proprietário estacionou a moto por alguns instantes, deixando a moto sem está travada, foi aí que o bandido agiu e levou a moto, na manhã de terça feira por volta das 10 horas.

O moto que foi roubada é uma Honda Titan ESD de cor vermelha, de placa LUX 3679 ano 2005/2006. Qualquer informação ligue para a polícia de Guaraciaba do Norte, pelo telefone 190.


Fonte: Reportagem: Diassis Lira