AMONTADA-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA GRANDE OPERAÇÃO NA CIDADE

Elementos presos durante a operação.
Devido ao crescente número de ocorrências policiais no município de Amontada/CE, foi realizada uma grande operação que teve no intuito identificar e prender suspeitos de crimes na cidade, a ação teve a frente o comando do Tenente Coronel Ricardo Moura, e do Delegado Regional de Itapipoca, Dr Marcos Aurélio, e participação do Major Henrique, de policiais do Serviço Reservado, FTA, Ronda Tático, CPI Norte, POG das cidades de Itapipoca e Amontada, e policiais civis de Amontada, Itapipoca, Trairi, Paracuru, Paraipaba, Itapajé e Uruburetama. Confira os indivíduos presos na operação:

Francinilson Sousa Barbosa, vulgo "Chuck", 20 anos, blusa vermelha, foragido da cadeia pública de Amontada e, segundo informações da policia ele responde por tráfico, lei Maria da Penha e uma tentativa de homicídio.

Ronaldo de Azevedo Jacinto, vulgo "Bozó", 39 anos, segundo na foto. Ele foi preso por porte ilegal de arma. Sendo que é suspeito de ser o executor do último homicídio a bala em Amontada. Com ele foi apreendido uma moto Honda NXR 250 Tornado suspeita de ter sido utilizada no homicídio.

José Rodrigues Barbosa Filho, vulgo "Zezinho" 24 anos, último da foto.

Sílvio Heleno Davi Araújo, 45 anos, primeiro da foto, o mesmo teria confessado que guardava a droga que pertencia a Rodrigo dentro de sua casa. Na casa do Silvio fora encontrado varias gramas de cocaína, uma espingarda calibre .36, uma espingarda 5.4 de pressão, rádios de comunicação tipo HT, veiculo moto Yros preta de ano 2011 sem placa, várias munições de alguns calibres e aparelhos de telefone celular

Rodrigo seria o principal suspeito de comandar o tráfico na cidade de Amontada e também é suspeito de ser mandante dos crimes de homicídios.Na casa de Rodrigo foram encontrado pássaros da fauna silvestre, balança de precisão, vários Celulares e documentos diversos, uma moto Falcon de placa HXC 0710 de cor vermelha e a quantia de R$ 250,00 divididos em notas de pequeno valor e moedas.

Fonte: Vale do Acaraú 24 horas