CARIRE/CE: Criança recebe descarga elétrica e morre a caminho do hospital


Por volta de 18 horas do ultimo sábado (06/06), a criança de nome Everton Samuel, de 1 ano e meio, filho de Everton Fernandes de Moura e Sandra Maria do Nascimento de perdeu a vida de forma trágica, vitima de choque elétrico, ao pegar numa extensão elétrica ligada a um ventilador, a qual estava num dos cômodos da casa. Everton Samuel morava com seus pais, na casa de número 30, na Travessa da Estação, no Bairro da Estação, nesta cidade.

Segundo relatou a nossa reportagem, em entrevista gravada, o pai da criança, Sr Everton Fernandes de Moura, declarou que: "tudo aconteceu no momento em que eu entrei para tomar banho, aí a casa estava com uma extensão, com o ventilador ligado, o meu filho foi e puxou a extensão e pegou, quando ele pegou, a minha menina maior puxou ele, quando puxou aí foi que a minha mulher pegou o meu menino e aí ela saiu como louca, com o menino nos braços, tentando salvar pro hospital. Do jeito que eu estava ensaboado, eu vesti o short e sai, e aí peguei a mulher lá na linha do trem e desci direto por hospital. O menino ainda ia suspirando, e ela acordando ele, pra ele não dormir, pra ver se conseguia salvar o menino. Mas, chegamos ali no hospital. e aí o doutor estava lá, e rapidinho ele atendeu, mas, infelizmente, meu filho não sobreviveu".

 O trágico acontecimento causou consternação na rua em que Everton Samuel morava, o qual era uma criança querida por todos e por ser bastante alegre e simpática. O sepultamento da criança Everton Samuel ocorreu ontem (07/06) por volta das 16 horas, no cemitério central da cidade de Cariré.


Fonte: Cariré em Revista