Mais uma vitima fatal por acidente de trânsito em Tamboril.


Um grave acidente de trânsito, com vitima fatal, foi registrado na noite deste sábado (06), na CE que liga o distrito de Sucesso à Nova Russas.

Segundo a Polícia Militar do destacamento de Sucesso que atendeu a ocorrência, um veículo DelRey, de placas CIS – 8689, inscrição de São Paulo, dourado, ano e modelo 87, era conduzido por Antonio Alves de Sousa, de 56 e que residia na localidade de Oriente, zona rural de Tamboril e seguia no sentido Sucesso à Nova Russas.

O carro Del Rey, colidiu com outro veículo, sendo este uma Silverado, de placas JMC – 8819, inscrição de Viçosa do Ceará, de cor verde, ano 97 e modelo 98, que era conduzido por Edilson Ferreira da Silva, que reside na cidade de Quixeramobim.

O condutor da Silverado, relatou para a polícia, que seguia no sentido de Nova Russas à Sucesso, quando veio a colidir com o Del Rey, não sabendo o mesmo, o que teria ocasionado a colisão.O motorista do Del Rey, infelizmente veio a óbito no local, o impacto destruiu parcialmente a frente do veículo.

Ressaltamos que o condutor da Silverado, deslocou-se à Sucesso e acionou a polícia militar, composição dos soldados Magalhães e Araújo, que estiveram no local e tomara as medidas cabíveis em relação a colisão,

O corpo da vitima, foi conduzido ao Hospital de Tamboril, e posteriormente levado para o IML. Os veículos, foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia de Tamboril, onde os procedimentos cabíveis, serão adotados.


Fonte: Blog do Manuel Sales