Policiais Militares de Banabuiú trocam tiros com assaltantes e viatura é atingida

Durante a troca de tiros, a viatura 1482 foi alvejada no lado direito, quase acerta um policial.
Policiais Militares do Destacamento de Banabuiú, no Sertão Central cearense foram recebidos a bala durante uma ocorrência na localidade de Valencia I, zona rural. Os elementos foram flagrados roubado animais.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, em Quixadá, os policiais abordaram um carro de cor prata e uma moto em atitude suspeita, dando inicio a uma perseguição, numa estrada vicinal na localidade de Jurema Velha, no percurso, os indivíduos que estavam no interior do carro, aproximadamente três criminosos. os banidos percebendo a aproximação da viatura efetuaram vários disparos na composição e se evadiram no matagal.

Conforme o boletim informativo, os policiais revidaram, efetuando quatro disparos de espingarda calibre 12; cinco tiros de fuzil 556mm; e 19 disparos de pistola ponto 40.

Diante dos fatos foi solicitado apoio policial de Quixadá, que chegaram prontamente duas viaturas. O veiculo foi identificado, um Ford fiesta, de cor prata e placas HYT-0791 –CE, de propriedade de uma mulher residente no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza.

No interior do veículo tinha um garrote, dois capacetes e várias peças de roupas, o carro apreendido foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Banabuiú para procedimentos legais.

Durante a troca de tiros, a viatura 1482 foi alvejada no lado direito, quase acertando um policial que estava no banco da frente.


Fonte: Revista Central